Administração Pública participou do 1º Seminário sobre autismo, realizada pela Associação Amigos dos Autistas


Data de Publicação: 24 de novembro de 2023
Crédito da Matéria: Assessoria de imprensa / Cassiano Guazina

O Vice-Prefeito, Eduardo Ustra Ribeiro, esteve presente no 1º Seminário sobre Autimo e Educação Inclusiva, realizado na tarde de ontem (23).
Com o objetivo de congregar professores, acadêmicos, escolas particulares e públicas, aconteceu o 1º Seminário sobre Autismo e Educação Inclusiva – Conhecimento, Cidadania e Inclusão. A realização foi da Associação Amigos dos Autistas de Rosário do Sul e a Universidade Uniasselvi.
Os princípios, concepções e diretrizes para um sistema educacional inclusivo, foram um dos pontos abordados, além dos temas TEA Transporto do Espectro Autista, com especialistas.
O seminário, desenvolvido no Salão Paroquial, contou com um expressivo público buscando estar atualizado e compreendendo ainda mais os anseios dos autistas para com a educação e inclusão.


maior_B1QHqgDVfYNBrNbyIlnGPMdGmEHgcCvR.jpg maior_gafN1vOidBUEF-1nTtvkzGkYkIysX3nb.jpg maior_r2igchS_tyQPojjfsNCBy504Ovb-S1OC.jpg maior_ZblowkCmnbPV5zn9ZX2gYZJePjkP6z42.jpg
© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Rosário do Sul/RS